HOMENAGEADO DA SEMANA
Dr. Hélio Novais

Dr. Hélio Novais nasceu em Ibicuí, Bahia, onde viveu parte da infância.

Depois, mudou-se para Itapetinga e estudou em Jaguaquara, também cidades baianas, mas foi na capital, Salvador, que ele concluiu o ensino secundário e cursou, na Universidade Federal da Bahia (Ufba), a faculdade de Medicina. Graduou-se médico em 1976. No ano seguinte, passou a morar no Rio de Janeiro, onde fez residência médica em cirurgia médica, na Santa Casa de Misericórdia, até 1978.

De 1979 a 1981, fez residência médica em cirurgia plástica, no Hospital Sírio-Libanês, sendo credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Durante o período de especialização em cirurgia plástica, participou de vários cursos, eventos da área e outras atividades que enriqueceram sua formação.

Em 1982, iniciou a trajetória profissional em Vitória da Conquista, Bahia. Desde então, tem se destacado no exercício de suas atividades, por um serviço de alto nível, alicerçado em competência, responsabilidade e respeito ao ser humano. Em virtude do resultado positivo do trabalho exercido, Dr. Hélio Novais é procurado por pessoas de várias cidades da Bahia, de outros estados e de outros países.

Ocasionalmente, exerce atividades em Salvador e outras cidades. Continuamente, participa de cursos e eventos de capacitação e atualização nas diversas áreas que abrangem sua especialidade, na busca de técnicas e tratamentos que possibilitem a harmonia ao corpo e a satisfação à alma, respeitando os limites dos procedimentos.

Reconhecido pela opinião pública ao longo de sua vida profissional, construiu laços de estima, respeito e amizade em seus círculos, laços que o caracterizam como um verdadeiro médico.



Publicidade

  • slide1
  • slide2
  • slide3

Vídeos



  • slide1
  • slide1
  • slide3
  • slide4